Demais Ramos de Seguro

Automóveis: Colisão, incêndio, roubo, danos causados a terceiros e outros riscos. Opcionais: assistência 24h horas (carro e residência), carro reserva, guincho.

Vida: Invalidez permanente, total ou parcial por acidente, invalidez permanente total por doença. Morte por qualquer causa.

Saúde: Despesas de assistência médica, exames, procedimentos e internação.

Equipamentos Portáteis: Notebook, tablete, câmera fotográfica, filmadora, smartphone ou outros equipamentos portáteis. Coberturas: riscos, roubo quedas danos elétricos, entre outros.

Náutico: Perda total, avaria parcial, roubo ou furto total, assistência e salvamento, responsabilidade civil de proprietários de embarcação, danos materiais causados a terceiros, remoção de destroços, participação de embarcação em competições de pesca, regatas, furto qualificado parcial de equipamentos fixos e acessórios, transporte terrestre ( garante as perdas e danos consequentes das operações de deslocamento da embarcação por via terrestre, por reboque apropriado para tal ou em veículos terrestres adequados).

Residencial: Coberturas para estrutura e conteúdo do imóvel, incêndio, vendaval, vento forte e chuva de granizo, quebra de vidros e espelhos internos e externos, desde que instalados de forma fixa no imóvel segurado, desmoronamento e impacto de veículos, ou queda de aeronaves, roubo ou furto de bens do imóvel, assim como danos causados por tentativa de arrombamento em portas, janelas, fechaduras e outras partes, danos a fios e aparelhos elétricos devido a calor gerado por acidente elétricos ou queda de raio fora do imóvel segurado, mão de obra e material para conserto de eletrodomésticos ou substituição de fogão, geladeira, máquina de lavar roupa.

Previdência Privada: Opções para diversificar investimento de longo prazo. A previdência permite acumular recursos para um futuro tranquilo e o valor pode ser resgatado ou transformado em renda mensal.

Fiança Locatícia: O seguro fiança locatícia dispensa fiador e evita desfalque de economia para reunir dinheiro equivalente a depósito caução. Pode ser contratado para aluguéis residenciais e comerciais.

Aeronáutico: Proteção para pessoa jurídica contra danos e perdas das aeronaves, bem como responsabilidade civil a terceiros, linhas aéreas, taxi aéreo, aviação executiva (jatus, turbo-hélices, helicópteros e aeronaves de motores a pistão) escola de aviação, aviação agrícola, seguro de casco aeronáutico, seguro de responsabilidade civil, seguro RETA (responsabilidade do explorador e transportador aéreo) seguro de responsabilidade civil aeroportuário, seguro de operadores de rampa – Ground Handling, Hangares, Oficinas de manutenção, Aeroportos, Helicentros, Prestadores de serviços Aeronáuticos.

Tripulante: Perda de certificado médico aeronáutico (CMA) e vida do Brasil. Seguro de vida, perda permanente do CMA, DIT – diária por incapacidade temporária.

Educacional: Em caso de perda de emprego, morte ou invalidez dos responsáveis financeiros. Coberturas tais como: Invalidez permanente, acidente ou doença, perda de renda, desemprego, Responsável financeiro ficando impossibilitado de exercer a sua atividade profissional por mais de 15 dias, falência da empresa, pagamento de 3 a 6 mensalidades. Repetência, em caso de repetência, dentre outros.

Empresarial: Proteção para estabelecimento comercial, indústria ou de prestação de serviços, incêndio, queda de raio, explosão. Coberturas adicionais, danos elétricos, despesas fixas decorrentes de incêndio, queda de raio e explosão, paralisação das atividades, lucros cessantes decorrentes de incêndio, queda de raio e explosão, quebra de vidros, espelhos, mármores e granito, responsabilidade civil geral, roubo e furto de valores em trânsito, roubo ou furto de valores no interior do estabelecimento, roubo ou furto qualificados de bens, tumulto, greves e lock-out, vendaval, furação, ciclone, tornado, granizo, impacto de veículos terrestres, queda de aeronaves ou qualquer outro engenho aéreo ou espacial e fumaça, acidentes pessoais dos empregados, deterioração de mercadorias de ambientes frigorificados, despesas com recomposição de registros e documentos, alagamento inundação, desmoronamento, roubos e danos elétricos a equipamentos de informática e telecomunicações.

Riscos Diversos: Coberturas de acordo com a necessidade do cliente, que garante os bens contra riscos e perdas e danos materiais decorrentes de causas externas. * equipamentos móveis (canteiros de empresas) * equipamentos cinematográficos, fotográficos, de televisão, operados em estúdios ou em reportagens externas (exclusivamente para uso profissional) * equipamentos estacionários * equipamentos em exposição * coberturas adicionais * danos elétricos * perda pagamento de aluguel* responsabilidade civil máquinas *tumultos, greves e lock-out * extensão de cobertura para obras concluídas* cobertura de riscos do fabricante, danos em consequência de erros de projeto* cobertura de equipamentos móveis estacionários utilizados na obra* desentulho * Responsabilidade civil geral, cruzada* garantia das máquinas utilizadas para a execução dos trabalhos* entre outras.

Frotas: Proteção do patrimônio, e segurança dos executivos e funcionários que utilizam ao automóveis da empresa para trabalhar.

D& O (directores & officers): Seguro para diretores e administradores (visa proteger o patrimônio pessoal dos diretores, conselheiros e executivos da empresa contratante, em razão de uma ação judicial fundamentada em um ato ou decisão de gestão tomada pelo gestor em cumprimento de sua funções e atribuições dentro da empresa. As coberturas deste seguro dividem-se basicamente em custos de defesa e indenização pecuniária podendo ainda ser extensiva a reembolso da empresa pelosa gastos judiciais ou indenizações que esta tenha desembolsado na defesa de seus executivos).

E&O (erros e Omissões:) (Visa proteger os profissionais em caso de erros e omissões na prestação de serviços profissionais. Este seguro se aplica a: advogados, agência de turismo, arquitetos, cartórios e notários, certificação e inspeção, consultores, contadores, corretoras de bens/imóveis, engenheiros, tecnologia em geral, telecomunicações. Principais coberturas: responsabilidade por ato, erro ou omissão profissional, responsabilidade solidária por atos danosos de subcontratados, custos de defesa (esfera judicial, administrativa ou arbitral), danos morais, extravio, roubo ou furto de documentos de clientes ou terceiros, incluindo registros de informática, violação de direitos de propriedade intelectual, difamação, calúnia e injúria.

Transporte: Garante ao segurado uma indenização pelos prejuízos causados aos bens segurados durante o seu transporte em viagens aquaviárias, terrestres e aéreas, em percursos nacionais e internacionais. O seguro de transporte protege contra riscos que a carga possa sofrer durante o transporte, desde a origem até o destino final.

Garantia: Tem por finalidade indenização pelo não cumprimento de um contrato nas mais diversas modalidades: concorrência execução de obras e projetos, fornecimento bens, prestação de serviços, aduaneiro, judicial, administrativo e trabalhista. O seguro foi desenvolvido para que as empresas privadas, os tribunais de justiça e os órgãos públicos da administração direta e indireta ganhem mais velocidade em sua operações. Com ele, as necessidades das corporações são atendidas em um menor espaço de tempo e com todos os seguros exigidos no contrato.

Modalidades: * Garantia do Licitante (Garante a indenização, até o valor fixado na apólice, se o vencedor da licitação pública se recusar a assinar o contrato de execução de obra, de compra, ou de prestação de serviços.) * Garantia do Executante (Garante indenização, até o valor fixado na apólice, caso o tomador não cumpra as obrigações assumidas no contrato de construção, de fornecimento ou de prestação de serviços.) * Garantia de Adiantamento de Pagamento (Garante indenização, até o valor fixado na apólice, relativa à correta aplicação dos adiantamentos feitos ao tomador, no cumprimento das obrigações assumidas no contrato com o segurado.) * Garantia de Retenção de Pagamento (Permite ao segurado liberar as retenções de pagamento ao tomador, visto que garante indenização até o valor da apólice, referente ao não cumprimento do tomador das obrigações assumidas no contrato com o segurado (Completion Bond- Garante a conclusão de projetos onde foram utilizados recursos de financiamento do BNDES)) * Garantia Financeira ( Destinado exclusivamente a garantir contratos de compra e venda de energia onde o comprador seja o consumidor final da energia adquirida.) * Garantia de Manutenção Corretiva (Garante a execução de ações corretivas previamente estabelecidas em contrato para correção de defeitos apresentados após a entrega do bem ou equipamento.) * Garantia de Concessões (Garante o cumprimento das obrigações assumidas pelo tomador nos contratos de concessões rodoviárias, de saneamento, energia, telecomunicações.) * Garantia Judicial (Funciona como uma caução nos processos judiciais, de mérito tributário, civil e trabalhista.) * Garantia Administrativa (Garante a veracidade de crédito tributários para fins de utilização de Regime especial junto à secretaria da Fazenda.)

Eventos: Seguro completo e personalizado para todos os tipos de eventos como Show, recreação em shopping, feiras, palestras, workshop, confraternizações e outros.

Responsabilidade Civil Geral: Principal objetivo é garantir a proteção do patrimônio, caso seja responsabilizado, judicialmente ou por meio de reclamação direta, por ter causado danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros.